Estratégia de marketing de sites de esportes brasileiros
Uma análise da matriz importância-desempenho


Projeto de Dissertação de Mestrado desenvolvido por Mauricio Portela, sob orientação do Prof. Roberto Nogueira.

O questionário a seguir busca coletar dados para análise dos sites esportivos. Os dados coletados servirão para análises estatísticas quantitativas, sendo tratados com total confidencialidade.

O resultado deste estudo possibilitará um maior conhecimento das necessidades e percepções dos internautas, contribuindo para a melhoria dos serviços providos pelas empresas.

Este questionário está dividido em três blocos:

Neste primeiro bloco, você deverá se identificar e preencher alguns dados demográficos. No segundo bloco, você escolherá graus de importância para cada atributo. No terceiro bloco, você estará avaliando o site esportivo mais acessado por você.

Para efeito da análise dos dados, é fundamental que você responda a todas as questões.

Começando, conte um pouco de você:

Nome
Email
Data de Nascimento:
Sexo: Feminino Masculino
Profissão:
Grau de Instrução:
Estado:
Esporte favorito diferente de futebol:

Seu esporte favorito é futebol
Time de futebol:
Tamanho da Casa:
Site de esportes que você
mais acessa:

O site que eu mais acesso não está na lista acima

Obs.: Os sites escolhidos saíram das seguintes listas: mais acessados em dezembro de 2002 pelo IBOPE e TOP 10 do Prêmio IBEST 2003

Mestrando Mauricio Portela.
Copyright © 2003 COPPEAD - UFRJ. Todos os direitos reservados.
Revisado: Janeiro 20, 2003